Cultura Popular, Experiência Educativa e Paixão, promovido pelo Centro Tradicional (BSB)

Tendo espaço aberto para pensar, praticar e vivenciar a cultura popular, reconhecendo o seu rico potencial inventivo e tradicional, moderno e social, valorizando assim, elementos fundamentais para a formação da identidade de um povo, é que o Centro Tradicional da Invenção Cultural, em Brasília, vem se calcando como meio de propagação da Cultura. A Pichaim Produções, enquanto produtora, busca colocar em evidência a cultura popular, a reafirmação da força da tradição na busca de nossa identidade, abrindo junto à comunidade novas possibilidades de afazeres da arte popular, fazendo dela um guia para alcance do entendimento das questões primordiais da contemporaneidade e de nosso fazer cotidiano.
E sob esse mote, é que promove a Roda de Conversa Cultura Popular, Experiência Educativa e Paixão, conduzida pela Professora Ana Márcia Luna, na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30.
As vagas são limitadas e é preciso se inscrever gratuitamente através do e-mail oficinaspopulares@gmail.com.


Um pouco da Ministrante


Ana Márcia Luna é doutora em Desenvolvimento e Diversidade pela Universidade de Barcelona (Espanha) e Mestre em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco. Professora da UFPE, leciona na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento Sócio afetivo e Psicologia do Ensino e da Aprendizagem. Atua na Coordenação de Formação Continuada de Professores, do Ministério da Educação.

Mais informações: Pichaim Produções
Fone: (61) 3522-8884


Fonte: Assessoria de Imprensa - Pichaim Produções

Comentários

Postar um comentário