Encontro das Traças acontecerá neste sábado (20)

O Encontro das Traças é um evento que vem adquirindo uma demanda; a troca de livros. Sendo assim, um movimento que semeia mais leituras. Esse evento, em sua segunda edição, será no próximo sábado, dia 20 de julho, a partir das 17h30, e terá como lugar de encontro um bar cultural, o Bar do Elvis, que fica localizado no bairro do Castelo Branco, local de troca de experiências acadêmicas, e já conhecido da sociedade por sediar lançamentos, shows, recitais, para receber os seus convidados.


(Divulgação)


Dentro da programação, está prevista para o público a interação entre leitores, o uso aberto do microfone no palco, sorteios e a esperada da troca de livros.
O primeiro Encontro das Traças aconteceu no Mag Shopping, alguns meses atrás. A ideia é manter um calendário com novas propostas.

Troca de Livros



O evento, como dito, tem o propósito da troca de experiências através da leitura. Então, quem tiver um livro ou mais de um e que ache bom compartilhar, poderá negociar com quem quiser para que ambos saiam satisfeitos com a troca feita. Pede-se apenas que o participante faça uma troca justa. Livros danificados ou de qualidade duvidosa poderão não atrair as atenções. 

Fonte: Assessoria do Evento

Comentários