Túlio Melo faz show autoral na próxima sexta (19) na Usina Cultural Energisa

Com talento marcante e aprendizado acadêmico, Túlio Melo trará à sua cidade natal, com o apoio da Energisa Cultural, Orquestra Glamour e a Gota sonora, a concretização de um sonho; o lançamento do seu primeiro trabalho autoral na MPB. Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, a partir das 20h, na Usina Cultural Energisa.


Material de Divulgação


Os ingressos já estão sendo vendidos no próprio local do evento, pelo valor de dez reais, e o mesmo garante que o público encontrará um show com canções autorais, mas também as músicas nacionais e internacionais que fizeram parte da sua trajetória como cantor, além de intervenções pessoais, trazendo à tona a sua história dentro da música, sua visão de trabalho artístico e como anda o nosso acervo musical através do que acredita enquanto arte.

Um pouco do Artista


Túlio Melo (Divulgação)

Túlio Melo esteve envolvido com a música ainda na infância, mas só se dedicou com mais seriedade a esse trabalho aos quinze anos, quando iniciou os estudos na Escola de Música Antenor Navarro, se especializando em piano erudito e técnica vocal.
No ano de 2009 iniciou sua formação acadêmica em Bacharelado em Canto pela UFPB, ampliando assim seu contingente profissional, favorecendo o seu caminhar na área. Seu currículo vai de Recitais de Música Erudita, passando por consultoria aos profissionais do canto de nosso Estado a musicais em Cruzeiros do nosso Litoral.

 Mais informações: (83) 8803-0891
Assessoria do Evento

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários