Últimas vagas para participar do CONBRAGEMS 2013

II Congresso Brasileiro de Gestão Estratégica em Relações Públicas e Mídias Sociais (CONBRAGEMS 2013), que acontece nos dias 26 e 27 de julho de 2013, no Fiesta Convention Center, em Salvador/BA, está na reta final para as inscrições.


O evento é organizado pelo Portal RP - Bahia, em parceria com os cursos de pós-graduação Especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas (EGERP) e MBA Gestão Estratégica de Mídias Sociais (MBAGEMS), da Faculdade Batista Brasileira (FBB), com o apoio da Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP-Brasil).
O congresso será aberto pelo diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) e professor da Universidade de São Paulo (USP), doutor Paulo Nassar. 

Imagem inline 2
Prof. Dr. Paulo Nassar (Foto de Divulgação)


No primeiro dia também haverá uma comemoração especial pelo aniversário de 10 anos do Portal RP - Bahia, que lançará oficialmente a Rede RP - Online de Notícias, colocando no ar o segundo veículo da rede, a RP TV, a primeira TV do mundo com programação 100% voltado para as Relações Públicas e áreas afins.
O programa do evento conta com conferências, palestras e painéis com convidados de sete estados brasileiros: Bahia, São Paulo, Amazonas, Pará, Santa Catarina, Alagoas e Sergipe. Dentre os convidados nomes como Pedro Cordier e Marcel Ayres (BA), Gabriel Leite (SE), Robson Ferreira (SC), Tais Oliveira (SP), Ana Clarissa (AM), Diogo Cavalcante (AL), dentre muitos outros reconhecidos profissionais brasileiros da área de Relações Públicas e/ou Mídias Sociais.

As inscrições podem ser feitas através do endereço: http://conbragems.webnode.com/inscrições
Mais informações: http://www.conbragems.com.br


Fonte: Orgulho de Ser RP

Comentários