Itaipava Samba Fest recebe Clube do Samba, nesta quarta (09), em João Pessoa

Com o objetivo de estreitar a ligação da marca com o público jovem, a Itaipava desenvolveu o projeto Itaipava Fest, que vem ganhando espaço e notoriedade em todo território nacional, difundindo o seu novo produto homônimo, atrelado às produções culturais do país. E para isso, a Itaipava convida pra ampliar a sua marca no cenário local o grupo de samba de raiz que vem ganhando cada vez mais espaço em nosso Estado, o Clube do Samba. Dessa parceria nasceu o Itaipava Samba Fest, que deu início na última quarta-feira, dia 02 de abril, e se estenderá pelas próximas quartas. No dia 09 de abril serão distribuídas 1.000 cortesias individuais, a partir das 20h, no Ritz Clube. Os adeptos do samba e da cerveja gelada podem adquirir ainda a mesa ao preço de R$ 25 (vinte e cinco reais) e R$ 10 (dez reais) pela entrada individual, vendidos no local do evento.


Clube do Samba

Clube do Samba (Foto: Sônia Belizário)
Com uma proposta de trazer o autêntico samba para as rodas da capital paraibana, o Clube do Samba nasceu em 2006 unindo amigos e amantes do samba de raiz. Em sua trajetória, desenvolve um trabalho voltado para valorização do celeiro do bom samba, numa busca incessante pela pesquisa e multiparticularidades que esse ritmo proporciona, como o samba de terreiro, de breque, de roda, rasgado, partido alto e afins. E afirma ainda o produtor e instrumentista Wagner Mesquita, “esse é o caminho para que os novos compositores sejam respeitados e ouvidos pelo seu público”.
Em seu repertório encontramos clássicos do samba que são o alicerce musical do grupo, como Noel Rosa, Cartola, Candeia, Clara Nunes, Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola, João Nogueira, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, e a madrinha do samba, Beth Carvalho, entre outros, além de enaltecer os mestres do ritmo, o paraibano Jackson do Pandeiro e o pernambucano Luiz Gonzaga.


A Proposta

A Itaipava Fest é um dos produtos do Grupo Petrópolis, reconhecido por seus consumidores como a empresa das marcas jovens e inovadoras e vem mantendo sua meta de expansão acumulando mais sucessos e conquistas à sua história, conforme o plano estratégico desenhado nos últimos anos.
Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.
Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).
Buscando sempre trabalhar dentro dos mais altos padrões, o Grupo Petrópolis visa sobretudo o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, a ética e a transparência nas relações com concorrentes e parceiros. Além disso, responsabilidade social e ambiental e o respeito a seus consumidores, são valores que o Grupo Petrópolis renova e coloca em prática diariamente.

Devido ao sucesso da primeira noite de lançamento, a organização do Itaipava Samba Fest promete ainda mais novidades a cada quarta-feira dessa primeira temporada, sempre no Ritz Club, criando assim em seu público a identidade com essa proposta cultural e o fomento do samba paraibano.


Mais informações:
Anne Fernandes | (83) 8806-0165 | anneksfernandes@gmail.com
Wagner Mesquita | (83) 8853-9668 | clubedosambademesa2@hotmail.com
O Ritz Club fica localizado à Rua Maria dos Anjos Lima Feitoza, 241, Mangabeira, João Pessoa/PB.
Fone: (83) 3512-3537

Comentários